Abrapp: Lançamento de Plano Comercial 2019 

Em meio a um período de boas notícias para a retomada da expansão da Previdência Complementar Fechada, a Abrapp apresentou seu Plano Comercial para 2019 com um clima de otimismo.

“Estamos construindo um novo marco histórico para nosso setor”, disse Luís Ricardo Marcondes Martins, Diretor Presidente da Abrapp. Ele se referiu especialmente à aprovação do Fundo Setorial Abrapp e a publicação de regulamento padrão do PrevSonho, pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc.

“Temos um potencial de crescimento muito grande para os próximos 3 ou 4 anos, quando poderemos pelo menos dobrar o número de participantes do sistema com os novos planos instituídos setoriais voltados aos familiares”, comentou Luís Ricardo.

Antecipação

Assim como ocorreu com a divulgação da Agenda de Eventos 2019, o Plano Comercial 2019 segue a mesma linha de antecipação. A equipe comercial da C8 anunciou as vantagens da realização de reservas para patrocínio dos eventos, incluindo o 40º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada (CPCF) e para participação na Rede Credenciada.

Novidades dos eventos

O calendário 2019 traz novidades em relação aos eventos. Previsto para o mês de novembro, o Somos +50 será um grande evento para conectar pessoas e fomentar ideias capazes de ressignificar o conceito que se tem da longevidade e a vida após os 50 anos de idade.

Outra inovação é a realização do Encontro Regional Sul da Abrapp em parceria com as associações da região, Tchê Previdência, ASCPrev e Previpar. O evento da Abrapp será realizado em conjunto com o 10º Encontro de Previdência Complementar, que será organizado em 2019 pela Previpar. Mais uma novidade é a criação de novas categorias de patrocínio para os eventos. Para o ano que vem, as categorias serão denominadas de Black, Ouro, Prata, Bronze e Apoio.

Nova Rede de Credenciados

A tradicional Rede de Credenciados da Abrapp também apresenta inovações para próximo ano. A Rede é um produto exclusivo para instituições financeiras, consultorias, empresas de sistemas, auditorias, seguradoras e demais organizações do mercado que tenham interessem em estabelecer um relacionamento mais amplo e contínuo com as associadas. Para 2019, além das contrapartidas já oferecidas em anos anteriores, a participação na Rede irá proporcionar 2 inscrições gratuitas para o 40º CPCF e a publicação de um Guia Eletrônico no portal da Abrapp, com visualização mais aparente e possibilidade de inclusão de um vídeo com até 3 minutos.

Além disso, o prestador de serviço credenciado terá direito a participar de workshop com a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Abrapp, com a abordagem de tema relevante para o sistema (1 vez por semestre) e apresentação de conteúdo técnico durante almoço da reunião do Colégio de Coordenadores. E os valores dos treinamentos da UniAbrapp serão os mesmos cobrados pelas associadas da Abrapp. E para aqueles que fecharem patrocínio bronze ou superior para algum dos eventos de 2019, terão um desconto de 30% no valor para participar da Rede.