Início Destaques Valores das mensalidades de novos planos serão definidos em abril, estima Cemig...

Valores das mensalidades de novos planos serão definidos em abril, estima Cemig Saúde

Além das tabelas de mensalidades, serão definidos os tipos de planos, rede credenciada e orientações para que os beneficiários possam escolher

Data para implantação dos planos ainda não está definida, mas Comitê Gestor já cumpriu os requisitos para registro dos novos planos na ANS

Após registro, será contratada a rede credenciada; ainda não tem data definida para a entrada em vigor dos novos planos

Os valores das mensalidades dos novos planos estarão disponíveis em abril, segundo estimativa da Cemig Saúde. Também estarão disponíveis informações sobre rede credenciada, diferenciais entre os planos e orientações para adesão. Com isso, os beneficiários poderão fazer suas consultas e escolher o plano mais adequado ao seu perfil.

Foram desenvolvidos planos diversos, com modalidades estatdual e nacional e com acomodações em enfermaria ou apartamento.

Ainda não tem data definida para a entrada em vigor dos novos planos.

Registro na ANS

O Comitê Gestor dos novos planos da Cemig Saúde concluiu os requisitos necessários para o registro na Agência Nacional de Saúde (ANS). Com o registro, terá início a contratação da rede credenciada.

Somente com os registros dos novos planos é possível a formalização de contratos com a rede credenciada que fará parte dos novos planos, que envolve inclusive eventuais renegociações com alguns dos prestadores.

Seja sócio da ABCF. Apenas R$ 21,80. Clique aqui

Grupo de informações sobre Cemig Saúde e Forluz no WhatsApp. Sem debates, só a ABCF posta – https://chat.whatsapp.com/EORlzBO0mHqEpi4PGESD3v

A ABCF PRECISA DE VOCÊ. SEJA SÓCIO. APOIE QUEM TE DEFENDE

Precisamos fortalecer as entidades representativas, inclusive financeiramente, para protegermos os participantes da Forluz e da Cemig Saúde. Os custos com advogados e outras consultorias são elevados. Não se esqueça de se tornar sócio da ABCF e fortalecer quem defende os participantes. Importante deixar claro que a Justiça só vai dar o direito a ações contra perdas de direitos na Forluz a quem for sócio de alguma entidade. Se você ainda não é sócio, junte-se a nós da ABCF. É simples se tornar um associado. Clique no link. São apenas R$ 21,80 por mês.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube. Clique aqui.

Somente nossa eterna vigilância vai proteger a Forluz e a Cemig Saúde

Curta nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/PortalABCF

Siga a ABCF no Instagram – https://www.instagram.com/portal.abcf/

Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://portalabcf.com.br/historia/

Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/