Pela segunda semana consecutiva, a Cemig deixou de analisar o esudo feito pelas entidades representativas (ABCF, AEA, Senge e Sindieletro) e, na reunião desta quinta-feira, 10 de julho, alegou que alguns “diretores estavam de férias”.
A gestão da Cemig comprometeu-se a apresentar uma análise do estudo na próxima quinta-feira, 17 de julho, quando nova reunião de negociação está marcada.
O estudo técnico construído por ABCF, AEA, Senge e Sindieletro aponta alternativas reais e sustentáveis para manter o ProSaúde Integrado (PSI) funcionando, assegurando tratamento digno aos beneficiários e reafirmando a responsabilidade por parte da patrocinadora.
A ABCF PRECISA DE VOCÊ. SEJA SÓCIO. APOIE QUEM TE DEFENDE
Precisamos fortalecer as entidades representativas, inclusive financeiramente, para protegermos os participantes da Forluz e da Cemig Saúde. Os custos com advogados e outras consultorias são elevados.
Não se esqueça de se tornar sócio da ABCF e fortalecer quem defende os participantes. Importante deixar claro que a Justiça só vai dar o direito a ações contra perdas de direitos na Forluz a quem for sócio de alguma entidade.
Se você ainda não é sócio, junte-se a nós da ABCF.
É simples se tornar um associado. Clique no link. São apenas R$ 21,80 por mês.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube. Clique aqui.
Somente nossa eterna vigilância vai proteger a Forluz e a Cemig Saúde
Curta nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/PortalABCF
Siga a ABCF no Instagram – https://www.instagram.com/portal.abcf/
Entre em nosso grupo no Telegram – https://t.me/joinchat/kUB-0Dm0YmZkYTdh
Conheça a História da ABCF e faça parte dela: https://portalabcf.com.br/historia/
Conheça a diretoria e o conselho da ABCF: https://portalabcf.com.br/abcf/diretoria-e-conselheiros/